Ajorsul Fair Mercoóptica – 28 – 29 – 30 de setembro de 2017

Partilhe

A Ajorsul Fair Mercoóptica – Uma das maiores feiras da América Latina nos segmentos de joias, relógios, óptica e afins – é como sempre promovida e organizada anualmente pela Ajorsul, em parceria com o Sindióptica-RS. No ano de 2016, a feira reuniu mais de 140 expositores, com uma infraestrutura que conta com 12 mil metros quadrados.

Em quase três décadas, esta feira confirma ser uma ocasião bem perfeita para o lançamento de novas  coleções e das novas tendências para a temporada primavera-verão que ai se avisinha, além de agregar  os diferentes setores por três dias. O evento adiciona um clima favorável para os expositores, compradores e visitantes fazerem novos relacionamentos e estabelecerem novas parcerias para os seus negócios. Muito mais do que as vendas durante o evento, a feira pode gerar excelentes resultados nos meses seguintes.

O evento é uma feira de negócios, não aberta ao público, exclusiva para lojistas dos segmentos de mercado  contemplados pela Ajorsul. A 28° edição ocorre nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2017, no Serra Park, em Gramado (RS).

http://www.ajorsulfairmercooptica.com.br/

É na charmosa cidade de Gramado, que encanta a todos os turistas com o seu aspecto europeu, hospitalidade e organização. É neste clima que a Ajorsul Fair Mercoóptica recebe seus expositores e compradores para uma experiência completa na Serra Gaúcha.

A cerca de dez quilômetros de distância, está localizada Canela, outro município com variados atrativos turísticos. A tranquilidade é uma das principais características, oferecendo opções de lazer e descanso.

Entre os atrativos, destaca-se o tradicional café colonial, composto por pratos doces e salgados. No entanto, a culinária gaúcha ainda oferece opções requintadas e ecléticas, voltada à gastronomia europeia, como fondues e massas.

Pelas cidades também é possível deslumbrar-se com as paisagens, visitar os parques e encantar-se com a beleza da Serra Gaúcha.

Partilhe