Cuca Roseta é a nova embaixadora da marca TASHI

Partilhe

A mulher TASHI é enérgica, é atraente e é dona de si. Não tem medo de arriscar. Onde chega, a atenção é sua. É segura, confiante e magnética. Tem uma luz e poder que não se explicam. Beyond Beauty, representa isso mesmo, TASHI é uma marca que se sente. No entender da marca, Cuca Roseta é uma mulher TASHI. A Tashi apresenta-se como uma marca de peças de joalharia únicas, feitas à mão e cobertas de magnetismo e significado. Neste sentido, precisava de uma embaixadora com as mesmas características e, no entender da insígnia, Cuca Roseta reúne todas as condições.

A já conhecida fadista portuguesa tem, agora, como missão representar as jóias Tashi, assumindo o importante papel de embaixadora.

Tashi significa “boa sorte” em tibetano, expressão que estabelece o tom para todas as colecções da marca, bem como para a sua comunicação.

A marca tem como missão criar joias que geram um sentimento de valor que vai para além da beleza física, joias que conferem poder e confiança à mulher que as usa.  As várias coleções contam histórias especiais, possuem diferentes significados e são desenhadas com detalhes aos quais, segundo a mulher TASHI, é difícil ficar indiferente.

Cuca Roseta, embaixadora TASHI, foi a fonte de inspiração para criar a mais recente coleção de joias. Um trabalho conjunto com os designers e joalheiros da marca que fez nascer INDIAN, uma coleção de joias em ouro e prata, produzidas manualmente com a utilização de uma técnica sublime da arte da joalharia: a filigrana manual.

Cuca Roseta fala sobre o projecto: “estou muito feliz com esta coleção. Sempre gostei da ideia de criar a minha coleção de joias e realizei esse sonho com a TASHI, que me deu a liberdade para a ser completamente à minha medida. Trabalhei de perto com os designers para garantir a minha visão das joias e estou muito feliz com o resultado! Tanto o pendente como os brincos são como as idealizei e espelham exatamente a minha inspiração. Sinto que esta coleção transmite a espiritualidade, a atenção ao detalhe, a tranquilidade, a força e poder que senti na minha viagem à Índia, uma viagem que ansiava fazer e que foi muito especial”.

A coleção INDIAN foi produzida por um dos vinte e um artesãos certificados em filigrana manual em Portugal, as peças que incorporam a coleção INDIAN – inspirados pela artista, e pela cultura indiana, têm como principal técnica a filigrana.  As joias que utilizam esta técnica recebem uma punção como certificado de filigrana manual, tornando a peça ainda mais especial e exclusiva.

As joias refletem o poder e a espiritualidade que a Cuca Roseta quis transmitir e que a TASHI representa também com esta coleção. Uma coleção cheia de requinte e espiritualidade, em que nada foi deixado ao acaso e o detalhe foi levado a um novo nível.

Partilhe