Inês Telles Jewellery com novo atelier

Partilhe

Inês Telles foi a grande responsável pela decoração de todo o espaço e uma das suas preocupações foi em criar um espaço onde qualquer pessoa se sinta confortável como em sua própria casa. Há muito mobiliário vintage e alguma plantas. Cada recanto do atelier de Inês Telles possui elementos ligados à natureza ou objetos de lugares que vai conhecendo e recolhendo ao longo de viagens. São como que uma inspiração e referência nas criações da sua própria joalheira.


Todo o andar de baixo do atelier é inteiramente dedicado à oficina, onde são criadas as peças na sua totalidade. No andar superior tem a sua exposição de joias e um pequeno escritório para tratar das partes burocráticas de todo o negócio. A organização de uma oficina de joalharia e a arrumação e organização da bancada não foi deixada ao acaso e requer alguma ordem e alguma lógica na disposição de ferramentas e equipamentos que são fundamentais nos processos mais simples do fabrico de joias, como podemos ver nada foi deixado ao acaso na oficina de Inês Telles. As ferramentas de ourivesaria precisam estar sempre bem protegidas para que se mantenham com a qualidade requerida para o desempenho de suas funções.

morada

Inês Telles Jewellery Atelier 
Calçada das Necessidades 4A 
1350-177 Lisboa

localizações

Lisboa, Alcântara

Website

Instagram

Facebook

Telemóvel: (+351) 916 523 797

jewelry@inestelles.com

Foi inaugurado a 31 de outubro, no número 4A da Calçada das Necessidades, em Lisboa, já existiram outros. Já esteve no Chiado e na Calçada da Estrela, onde também era possível receber clientes por marcação prévia, mas este é o primeiro com dimensão e onde é possível poder dinamizar também com outras iniciativas,

Novo Atelier de Inês Telles

Este novo atelier de Inês Telles tem tamanho suficiente para permitir uma divisão desafogada entre oficina, showroom e espaço de escritório. “A decoração do espaço  foi feita por mim. É um processo em constante construção, ao qual me gosto de dedicar, até porque o atelier sempre funcionou como extensão da marca e como fonte de inspiração.”, revelou a proprietária. 

O material mais usado nas várias coleções é a prata, mas também o ouro é muito trabalhado, sobretudo em encomendas personalizadas para clientes, como anéis de noivado ou de casamento, que são peças muito pessoais. Os preços variam bastante, consoante as peças, mas podem ir dos 35€ até valores acima dos 500€ tudo depende do tempo empregue e quantidade de ouro, e outros fatores que influenciam o valor da peça.

Partilhe