SIERAAD – International Jewellery Design and Art Fair – 8 a 11 novembro

Continuando um esforço pela afirmação internacional, pela criatividade e design, a joalharia portuguesa vai marcar presença na Sieraad Art Fair, em Amesterdão, de 8 a 11 de novembro. De Portugal, voam nove jovens designers à procura de novas oportunidades no mercado europeu, naquela que será a maior participação da joalharia portuguesa neste evento, que já não é novo e já conta com 17 edições.
Aqui ficam alguns dos designers presentes nesta feira: Ana Bragança Jewellery Design, Ana João Jewelry, Bruno da Rocha – Jewellery, Cecília Ribeiro – Jewelry & Contemporary Design, Diogo Dalloz, Joana Santos l Joalharia de Autor, MATER jewellery tales, Telma DA e Sopro Jewellery.


Os Países Baixos são atualmente um dos principais polos de criatividade da Europa, onde confluem designers de todo o mundo. A SIERAAD tem vindo a afirmar-se como um dos maiores e mais importantes eventos de joalharia contemporânea da Europa, diferenciando-se pela aposta em marcas jovens, com design inovador e abordagens criativas.
A joalharia portuguesa tem vindo a ganhar força e representatividade nesta feira, atraindo a curiosidade dos mais de visitantes 6.500 visitantes provenientes de todo o mundo.
AORP volta a apostar este ano neste evento, com a ambição de dar a conhecer melhor os novos criadores nacionais, colocando a joalharia portuguesa no centro do mapa do design internacional.

Lista de todos os participantes

We cannot display this gallery